Exclusividade SADI.

Agora, com as mesmas propriedades, o NTS pode ser fornecido em chapas de 244x150cm e 6mm de espessura.Pode ser utilizado nas mais diversas aplicações, exceto em pisos.

NTS com 6mm de espessura. Único no mercado!


O BRANCO ABSOLUTO

O NTS é um produto desenvolvido através da nanotecnologia e se firma como uma opção inovadora do mercado de pedras artificiais. É um produto com qualidades únicas e registradas que proporcionam a criação de um design elegante aliado à tecnologia de ponta.

Refeições especiais num ambiente que esbanja elegância

De altíssima durabilidade o NTS possui dureza igual a do quartzo que é um dos materiais mais duros encontrado na natureza. O branco absoluto é um grande diferencial, pois o NTS é altamente resistente à manchas e não muda de tonalidade, é também 100% impermeável. Possui alta resistência térmica, alta resistência a atrito e recebe polimento em todas as superfícies. Além disso, o material é totalmente compacto e recebe tratamento de recuperação após desgaste.

O brilho reflexivo confere classe&nbsp e elegância aos espaços

Sua aplicação se estende a áreas internas e externas sem que haja variação de tonalidade, nem mesmo sob a exposição solar e altas amplitudes térmicas. A linha de produtos dispõe de chapas de 2,80x1,30m para mobiliário e projetos personalizados; ladrilhos de 1,00x1,00 e 1,20x1,20m para aplicação em pisos, paredes e fachadas dispondo ainda de cubas maciças prontas.

O espaço integra sala de jantar e cozinha. Tudo branco!

Existem tecnologias similares no mercado, porém inferiores em suas qualidades, pois não são resistentes às manchas, tampouco às superfícies quentes. Embora mais baratas e disponíveis em várias cores, esses produtos similares, não podem receber polimento, ou seja, havendo qualquer dano da superfície, esta não poderá ser revertida.

NTS é o branco absoluto. NTS não mancha, não risca e não muda de tom.

Conheça a mais nova criação do mercado para revestimento com a mais alta tecnologia do mundo.

Categories: